segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Resumo : Miley Cyrus EMA 2013
Miley Cyrus, por sua vez, saiu do foco das polêmicas (ou quase). A cantora fez o ato de abertura com uma rápida, divertida, mas comportada apresentação de "We Can't Stop".
Mas como Miley é Miley, depois de deixar a ''pepeka'' quase à mostra, junto com Iggy Azalea que também se descuidou , a cantora acendeu um baseado ao vivo quando subiu ao palco para receber o principal prêmio da noite, na categoria "Melhor Videoclipe".
A cantora recebeu o troféu das mãos do comediante Will Ferrell e tentou colocá-lo na sua bolsa Chanel. Ela brincou que não conseguiria fazer isso, mas que achou outra coisa dentro da bolsa, e então acendeu um baseado no meio do palco.
O Twitter explodiu com a atitude de Miley, muitos fãs questionavam se aquilo era realmente um cigarro de maconha ou apenas um baseado falso. Outros a parabenizaram pela ousadia e alguns achavam que ela está desesperada por atenção.
O momento foi bem polêmico e controverso. Durante a exibição ao vivo, a MTV europeia não fez nada porque Miley logo se despediu do público e deixou o palco, mas quando a premiação foi exibida pela MTV americana com algumas horas de atraso, a cena foi censurada e cortada na edição.
A cantora se manifestou sobre a censura no seu Twitter e escreveu:
“Assista online ao que realmente aconteceu no EMA. Às vezes na vida você tem que apenas decidir não se importar com nada”
Durante a premiação a cantora também apresentou o hit campeão “Wrecking Ball”. Que sambou na cara de todos que a criticaram, fazendo uma das (ou "a") melhores performances da noite, com "Wrecking Ball" só no gogó.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário