Robin Thicke fazendo um medley "Blurred Lines" e "Feel Good", com a rápida participação de Iggy Azalea, simbolicamente substituindo o lugar de Miley no VMA. Mas, diferente dela, a performance não teve polêmicas.
Bruno Mars cantou "Gorilla", mais recente single do álbum Unorthodox Jukebox, fazendo quase uma versão ao vivo do clipe. Porém, na exibição pela TV, providenciaram um edição cheia de sobreposições, pra dar um ar "vintage", o que acabou poluindo a visão dos espectadores.
The Killers fazendo um medley do single "Shot at the Night" e do megahit "Mr. Brightside". Muito boa, mas não superaram aquela icônica performance do EMA 2008, né?
Além dos elementos da natureza, com Kings of Leon botando fogo no palco com "Beautiful War" e Imagine Dragons fazendo chover ao som de "Radioactive"
Snoop Dogg/Lion com 7 Days of Funk (que, na verdade, é um projeto paralelo do próprio com o Dâm-Funk) e Bootsy Collins cantando "Gin N Juice".
Eminem, que ganhou o prêmio de "Melhor Artista Hip-Hop" e a homenagem de "Ícone Global", fazendo um medley de "Berzerk" e da polêmica "Rap God", ambas saídas de seu recém-lançado CD, The Marshall Mathers LP 2.
E pra fechar a festa, colocaram as suecas do Icona Pop.
- Ganhadores
Música do Ano: Bruno Mars - Locked Out Of Heaven
Melhor Artista Pop: One Direction
Melhor Artista Feminina: Katy Perry
Melhor Artista Masculino: Justin Bieber
Melhor Performance Ao Vivo: Beyonce
Artista Revelação: Macklemore & Ryan Lewis
Melhor Artista de Rock: Green Day
Melhor Artista Alternativo: 30 Seconds To Mars
Melhor Artista Hip-Hop: Eminem
Melhor Artista de Música Eletrônica: Avicii
Melhor Look: Harry Styles
Melhor Artista "Push": Austin Mahone
Melhor "World Stage": Linkin Park
Melhor Performance Mundial: Chris Lee
Maiores Fãs: Tokio Hotel
Melhor Videoclipe: Miley Cyrus - Wrecking Ball
Nenhum comentário:
Postar um comentário