terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lily Allen - Hard Out Here

A tão esperada volta de Lily Allen está acontecendo! A cantora divulgou há pouco seu novo clipe, “Hard Out There”, que tira sarro do mundo da música e das cobranças que as mulheres recebem para ficarem “bonitas” ou populares.

No começo do clipe, Lily está deitada em uma mesa de cirurgia, fazendo uma lipoaspiração, enquanto seu agente conta pra ela que não conseguiu uma entrevista com o David Letterman nem com o Jimmy Kimmel.

Lily, que sempre falou o que pensa, está voltando meio feminista. Na música, ela crítica o fato de mulheres serem chamadas de vadias quando gostam de sexo. Rola ainda uma piada com a Miley Cyrus, com o agente dela tentando ensinar o “twerk”, pra deixar o vídeo popular.

O vídeo também tem uma referência ao clipe de “Blurred Lines”, de Robin Thicke, quando Lily aparece dançando na frente de balões escritos “Lily tem uma pepeca volumosa”.

Lily se afastou dos holofotes há alguns anos para se dedicar as suas duas filhas. Em entrevista ao jornal Metro, Lily disse que se inspirou em diferentes tópicos desde quando começou a compor. "Está sendo bem diferente porque minhas inspirações são diferentes do que a nove ou dez anos atrás".

Em 2012, Lily Allen revelou em entrevista à revista "NME" que só lançará um novo álbum quando achar que tem um material "incrível" nele.

"Não vou lançar nada enquanto eu não tiver produto final que eu ache incrível – ou, você sabe, bom", declarou a cantora, acrescentando que, apesar disso, tem feito gravações de estúdio com o produtor Greg Kurston.

 Veja o clipe de “Hard Out There”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário