O ator Jamie Dornan foi escolhido para interpretar o bilionário Christian Grey na adaptação de "50 Tons de Cinza" para os cinemas, informou a revista Variety. A Universal e a Focus se recusam a comentar.
O irlandês, que já foi namorado de Keira Knightley, é conhecido por interpretar o xerife Graham Humbert na série da ABC "Once Upon a Time" e por ter vivido um serial killer na série "The Fall", da BBC. Ele também atuou em "Maria Antonieta" (2006), filme de Sofia Coppola.
Dornan substitui Charlie Hunnam, que desistiu do papel no início deste mês alegando falta de tempo pois também atua na série "Sons of Anarchy". Sites especularam que o ator estava insatisfeito com o excesso de atenção que ganhou dos fãs da série ou que queria mais participação no roteiro do que os diretores estavam dispostos a dar.
Em junho, a produtora Universal anunciou que o longa tem lançamento previsto para o dia 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos. O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson, de "O Garoto de Liverpool" (2009). As filmagens estão previstas para começar em novembro.
Além de atuar, o ator de 31 anos já foi modelo de campanhas para Calvin Klein, Christian Dior e Armani. Segundo a Variety, essas experiências podem ajuda-lo nas cenas de sexo em que deve aparecer totalmente sem roupa.
Os livros sobre o conturbado romance entre a estudante Anastasia Steele e o empresário Christian Gray, recheados de cenas eróticas, já venderam mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo. Na trama, Steele firma um acordo com o empresário em que deve ser submissa em diversas atividades sexuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário