segunda-feira, 28 de outubro de 2013

“It’s Britney Witch!” Britney Spears grava vídeo para o Halloween


Britney Spears esteve na Inglaterra, na semana retrasada, para divulgação do Britney Jean, seu novo disco, que chega às lojas no dia 3 de dezembro e há alguns dias ganhou capa. 

A cantora deu uma entrevista - cuja transcrição pode ser lida na íntegra no site X-Britney - ao programa Breakfast Show, da BBC Radio 1, apresentado por Nick Grimshaw

E, também com o apresentador, gravou uma esquete de humor, chamada "It's Britney Witch!", sobre o Halloween, liberada hoje no canal do Youtube da rádio. Já queremos muitos gifs! Confere aê: 


Por favor, alguém dá um Oscar pra ela!



Marinheiros usam Britney Spears para espantar piratas na Somália, diz jornal

Músicas da cantora norte-americana Britney Spears estão sendo usadas como forma de repelir ataques de piratas em regiões da Somália.

A oficial da marinha mercante britânica Rachel Owens relatou ao jornal britânico "Metro" que canções como "Oops! I Did It Again" e "Baby One More Time" provaram ser as mais eficientes para manter os piratas afastados.
Segundo ela, que trabalha na costa leste da África, as músicas de Britney foram escolhidas porque o time de segurança dos navios concluiu que "é o tipo de música que eles mais odiariam".
Alto-falantes são direcionados com canções da cantora no último volume, relata, tornando muitas vezes desnecessário ter que recorrer aos seguranças armados dentro do navio.


"Esses caras não conseguem suportar a cultura ocidental ou sua música, os hits de Britney são perfeitos", afirmou Owens ao "Metro". "Assim que eles recebem uma saraivada de Britney, eles fogem o mais rápido que podem."

Apenas em 2011, cerca de 170 navios foram atacados na região do chifre da África, onde está localizada a Somália.

Outro entrevistado pela publicação, Steven Jones, da Associação de Segurança para a Indústria Marítima, disse que os piratas percorrem qualquer distância para evitar a música. "Eu acredito que usar Justin Bieber seria contra a Convenção de Genebra", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário