quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Jennifer Lopez: perseguidor que vivia na casa de estrela enfrenta a lei !
No dia 8 de agosto, a polícia de Nova York, Estados Unidos, foi chamada na casa de Jennifer Lopez, em Southhampton, por conta de uma invasão. John M. Dubis, de 49 anos de idade, viveu por uma semana na casa da piscina da cantora, sem ela saber.
No dia em que a polícia o encontrou na propriedade da estrela, ele foi detido sob as acusações de dois crimes: roubo e desprezo criminoso, e duas contravenções: perseguição e posse de ferramentas de intrusão. Diante o Tribunal de Justiça, entretanto, ele se declarou inocente.
O homem não pagou a fiança, estipulada em R$ 244 mil, e atualmente está preso na cadeia de Suffolk County. John já tem uma audiência marcada no Tribunal (que ainda não foi divulgada) e deve passar em breve por um exame para determinar se ele está apto para avançar no processo judicial sobre as acusações criminais.
Durante a semana em que o invasor permaneceu na propriedade de J. Lo, ela não estava em casa, no entanto, a cantora conseguiu uma ordem de restrição contra John, que deve permanecer longe dela (caso seja liberado pela polícia), se não quiser apodrecer na prisão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário