
Declaração chocante foi dada à revista Harper`s Bazaar
Madonna é mesmo a rainha do mundo pop: quando se pensa que já se sabe tudo sobre ela, Madonna sempre acha um jeito de revolucionar. A última da estrela, no entanto, não é uma nova tendência ou um traje provocante que será imitado mundo afora, e sim uma triste confissão sobre seu passado.
Capa da última edição da revista americana Harper`s Bazaar, Madonna revela que foi estuprada com uma faca em suas costas no primeiro ano em que mudou-se para Nova York, quando tinha 20 e poucos anos.“Já estive na mira de uma arma. Fui estuprada no teto de um prédio e arrastada com uma faca em minhas costas; meu apartamento foi arrombado três vezes. Não sei porque, já que eu não tinha nada de valor depois que levaram meu rádio na primeira vez”, contou ela, explicando que o sonho de viver na “grande maçã” foi bem diferente do que ela encontrou por lá na década de 1980.
“Eu estava determinada a sobreviver. Me sentia viva, mas também assustada”, completou.
Fotografada por Terry Richardson, o diretor do controverso clipe Wrecking Ball, de Miley Cyrus, Madonna posa com um fio-dental em seu belo e torneado bumbum de 56 anos de idade.Por falar em Miley, Madonna analisa a cena pop formada por ela e outras estrelas na mesma faixa etária, como Rihanna.
“Quando se tem 25 anos é mais fácil ser ousada, especialmente se você é uma estrela do pop, porque ter um comportamento excêntrico é esperado”, disse. Ninguém vai discutir isso com ela…
Nenhum comentário:
Postar um comentário