segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lindsay Lohan pode abrir própria clínica de rehab

Quem te viu, quem te vê…

Lindsay LohanLindsay Lohan, que quase teve seu reality show cancelado por Oprah Winfrey, está mesmo mudando, apesar de ter se envolvido recentemente em polêmicas. O motivo? Lindsay estaria pensando seriamente em abrir seu próprio centro de reabilitação. Pelo menos é o que afirma uma fonte do site RadarOnline.

“Ela adora a ideia e realmente acredita que, se o seu nome estiver ligado ao centro, ele vai ajudar a chamar a atenção para a sobriedade. Lindsay está dizendo aos amigos que ela sabe o que funciona e o que não funciona quando se trata do tratamento” contou.

“Ela sente que está no frame direito da mente agora para dar conselhos a outros jovens que têm seus próprios problemas. Isso pode nunca acontecer… mas ela está totalmente por trás da ideia e quer dar a volta por cima depois de tudo que ela passou”, acrescentou.


+Irmã de Lindsay Lohan faz plástica para parecer com estrela

O que é necessário para ficar parecida com uma estrela? Coragem, dinheiro e uma pitada de loucura. As vezes, nem isso!

Lindsay Lohan, Ashley Horn, In TouchA meia-irmã de Lindsay Lohan , de 18 anos, gastou cerca de R$ 60 mil em cirurgias plásticas para ficar parecida com a atriz, garante a revista In Touch. Ashley Horn, que é filha do pai de Lindsay, Michael Lohan, pintou o cabelo de vermelho e passou por cinco procedimentos cirúrgicos, incluindo uma plástica no nariz.

Em entrevista à revista, Ashley explicou que queria ficar parecida com Lindsay Lohan quando ela estava no auge da fama, no final da adolescência, e longe das drogas.

Ela afirmou: “Fiz rinoplastia, afinei bochechas e mandíbula, e injetei gordura no meu queixo e nas minhas maçãs do rosto. Meu objetivo era ficar parecida com Lindsay em seus bons tempos, quando ela tinha cerca de 18, 19 anos”.

Ashley também disse que “é mais atraente do que Lindsay”, de 27 anos, e quer começar uma carreira de atriz muito em breve. “Sou mais gostosa do que Lindsay! Não tenho nenhum problema em dizer isso”, afirmou.

“Não sou Lindsay. Não fui criada naquela família. Não bebo, não uso drogas ou vou a festas. Gosto de ser uma pessoa responsável”, garantiu, apesar de querer se parecer com a irmã famosa.

Horn descobriu que é filha biológica de Michael Lohan em novembro do ano passado após um teste de paternidade. Michael teve um caso com a mãe de Ashley, Kristi Horn, enquanto era casado com a ex-mulher Dina Lohan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário