
O que era dado como certo, não é mais! Charlie Hunnam, que tinha sido escalado para viver o bilionário Christian Grey na versão cinematográfica de “Cinquenta tons de cinza” desistiu do projeto, de acordo com o site The Hollywood Reporter.
“A equipe de ‘Cinquenta tons de cinza’ e Charlie Hunnam concordaram em encontrar um novo ator para viver Christian Grey, já que a imersão de Hunnam em seus trabalho na TV não permitirá que ele se prepare adequadamente para o papel do bilionário”, anunciou a Universal em um comunicado. ( Ryan Gosling e Robert Pattinson foram dois nomes procurados anteriormente pelos produtores, mas negaram o trabalho)...

O ator da série "Sons of anarchy" ia dividir a cena com Dakota Johnson, escalada para viver Anastasia Steele. As gravações do filme estavam programadas para começar no próximo mês. A estreia de “Cinquenta Tons de Cinza” está prometida para 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos.
Quem fica por conta da direção do longa é Sam Taylor-Johnson. A produção está marcada para começar em novembro, na cidade canadense de Vancouver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário