
Habituée das clínicas de desintoxicação, em 2013, a atriz Lindsay Lohan foi condenada a uma nova temporada na rehab: 90 dias em uma clínica de reabilitação por ter causado um acidente de carro no ano passado. Álcool e cocaína vêm mantendo a atriz-problema longe do sucesso por algum tempo.

Britney Spears enfrentou maus bocados por causa do abuso de álcool. Segundo a revista People, a cantora internou-se no dia 20 de fevereiro de 2007 na clínica Promises Malibu Treatment Center, depois de curtir o fim de semana e acabar raspando o próprio cabelo.

Os problemas de Ozzy Osbourne com as drogas já o tiraram do Black Sabbath, nos anos 1970, e o afastaram da mulher, Sharon, no início deste ano. Em abril, o cantor teve uma recaída após quase 30 anos limpo (ou quase), mas, graças a uma estada na rehab, está novamente sóbrio.

O abuso de álcool e cocaína levou o ator-problema Charlie Sheen inúmeras vezes a clinicas de reabilitação. A última foi em 2011, época em que viveu uma crise pessoal e profissional, coroada pela demissão da série de TV Two and a Half Men.

Assim como Charlie Sheen, o vocalista do Aerosmith também já foi um paciente frequente das clínicas de reabilitação devido ao uso de álcool drogas e remédios. Viciado em analgésicos, Steven Tyler chegou a cair do palco em um show em 2009 por estar sob efeito de analgésicos.

O Homem de Ferro ,Robert Downey Jr., já teve passagem pela rehab. Depois de enfrentar uma série de problemas com cocaína, heroína e até crack, entre os anos de 1996 e 2001, o ator se internou em uma clínica e ficou sóbrio em 2003.

Apesar de dizer não à rehab em sua música, a cantora Amy Winehouse chegou a se internar duas vezes entre 2007 e 2011 devido ao uso excessivo de álcool, remédios, heroína, cocaína e crack. E foi pelo abuso de substâncias químicas que ela morreu, aos 27 anos, em julho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário